Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim

Serviços municipais são retomados após feriado em Votorantim

Atendimento obedece medidas de higiene e distanciamento de combate ao coronavírus

04 de Junho de 2021 às 11:14
Da Redação [email protected]
Fachada da Prefeitura de Votorantim.
Paço Municipal reabriu para o atendimento ao público às 9h e funcionará até as 16h (Crédito: Fábio Rogério / Arquivo JCS (30/03/2021))

A Prefeitura de Votorantim retomou nesta sexta-feira (4) os atendimentos municipais após o feriado de Corpus Christi. O Paço Municipal reabriu para o atendimento ao público às 9h e funcionará até as 16h, obedecendo as medidas de higiene e distanciamento do Plano São Paulo de combate ao coronavírus.

Além do prédio da Prefeitura, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estão funcionando normalmente após o feriado. Nesses locais, o munícipe pode fazer o cadastro para receber a vacina contra a Covid-19, desde que se enquadre às atuais populações-alvo.

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos também estão nas ruas nesta sexta-feira. O trabalho de zeladoria, focado na roçagem e limpeza do mato, é feito em diversas áreas da cidade.

No feriado, somente os serviços essenciais foram mantidos. Entre eles, os da Guarda Civil Municipal (GCM), de coleta de resíduos sólidos e de saúde - a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí e o Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça.