Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Encontro virtual hoje analisa coalizão digital

03 de Junho de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Reprodução Internet)

Hoje (3), das 18h às 19h30, acontece o 1º Encontro Regional Ecossistema Brasil 5.0 em Ação. Na oportunidade será instalada a Coalizão Digital SP da Região Metropolitana de Sorocaba, que faz parte do Sistema Nacional de Coalizões Digitais Regionais Nacionais do projeto Brasil 5.0.

O projeto é de interesse nacional e suprapartidário, caracterizado como uma atividade voluntária e principalmente solidária e busca estimular a implantação de iniciativas e produtividade 5.0 de temas como pessoa, competitividade dos negócios, efetividade do governo, economia, a construção da sociedade com qualidade de vida, inclusão e sustentabilidade, no tripé economia, social e ambiental.

Entre as participantes estarão Regiane Romano, Curadora da Coalizão Digital SP Região Metropolitana de Sorocaba, conselheira do Brasil 5.0 e diretora do 5G Smart Campus Facens; e Miriam Zacarelli, curadora da Ação Tática 2 da Coalizão Digital da RMS, que fomenta o ecossistema de inovação e empreendedorismo e secretária de Planejamento e Desenvolvimento na Prefeitura Municipal de Votorantim;
Thais Beldi, diretora de Inovação da Facens; entre outros importantes nomes do setor tecnológico regional. Os interessados podem se inscrever pelo [email protected] . O evento será transmitido pelo portal e redes sociais do https://institutomicropower.org/ . (Da Redação)