Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Dia de Corpus Christi não altera os serviços

02 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Feriado foi antecipado pela Prefeitura. Amanhã será um dia
Feriado foi antecipado pela Prefeitura. Amanhã será um dia "normal". (Crédito: ARQUIVO JCS)

Os serviços públicos e parques de Sorocaba funcionarão normalmente amanhã (3), feriado nacional. Com a antecipação dos feriados de Corpus Christi de 2021 e 2022, para os dias 31 de março a 6 de abril, a cidade não contará o feriado. Também foram antecipados os feriados de aniversários da cidade, deste ano e do próximo, bem como o Dia da Consciência Negra de 2021.

A maior parte dos shoppings da cidade também deve manter o horário de funcionamento normal. De acordo com o shopping Cidade Sorocaba e o Pátio Cianê, as lojas funcionarão das 10h às 21h. No shopping Panorâmico será das 10h às 22h. O shopping Sorocaba não respondeu aos questionamentos.

O shopping Iguatemi Esplanada deverá funcionar parcialmente, respeitando as determinações de Sorocaba e Votorantim. Isto porque apesar da antecipação do feriado pela prefeitura sorocabana, a medida não foi adotada em Votorantim. Desta forma, as lojas que estão no território de Votorantim funcionam em horário de feriado, das 12h às 20h. Já as operações que estão em Sorocaba têm funcionamento opcional das 10h às 20h e obrigatório das 12h às 20h.

A Prefeitura de Votorantim não respondeu sobre o horário de funcionamento dos serviços públicos do município durante o feriado até o fechamento desta edição. (Da Redação)