Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Ônibus Rosa e Azul atendem em junho

02 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 13h.
Atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 13h. (Crédito: Divulgação)

Os Ônibus Rosa e Azul, unidades móveis da Secretaria da Saúde (SES), oferecem atendimento à população na Policlínica Municipal de Especialidades Edward Maluf, neste mês de junho. Além do atendimento nas áreas de urologia e ginecologia, as unidades realizam testes rápidos de HIV e sífilis.

O Ônibus Rosa da Mulher realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e são distribuídas 16 senhas por dia, a partir das 7h. Já, o Ônibus Azul do Homem realiza atendimento às segundas e quartas, das 7h às 13h, com distribuição de 36 senhas; às terças, no mesmo horário, com a oferta de 48 senhas e, às quintas e sextas-feiras, das 7h às 13h, com distribuição de 24 senhas.

Para ser atendido, o cidadão deve levar um documento de identidade com foto, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos.

A Policlínica Municipal está localizada na avenida Roberto Simonsen, s/nº, no bairro Santa Rosália. Outras informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone : (15) 3238-2430, da Secretaria da Saúde. (Da Redação)