Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Votorantim vacina motoristas de ônibus, cobradores e agentes de bordo

A imunização para os trabalhadores do transporte público começou nesta quarta-feira (26)

26 de Maio de 2021 às 12:43
Da Redação [email protected]
Pessoas de 43 e 44 anos já podem se cadastrar para se vacinar contra a Covid-19 em Votorantim
Pessoas de 43 e 44 anos já podem se cadastrar para se vacinar contra a Covid-19 em Votorantim (Crédito: Divulgação/ Secom Votorantim)

Motoristas de ônibus, cobradores e agentes de bordo começaram a ser vacinados contra a Covid-19, nesta quarta-feira (26), em Votorantim. A aplicação das doses é feita na praça Lecy de Campos, no centro da cidade, conhecida como praça de eventos.

Segundo a Prefeitura de Votorantim, o processo de vacinação dos trabalhadores do transporte público foi organizado por ordem alfabética e dividido em datas e horários.

Para receber a primeira dose da vacina, os trabalhadores devem apresentar o QR Code obtido após cadastro no site Vacina Já. Outro documento exigido é a cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os agentes de bordo e cobradores, caso não possuam CNH, deverão apresentar cópia do RG e CPF.

Nesta quarta-feira (27), a primeira dose contra a Covid-19 será aplicada em gestantes e puérperas, pessoas de 45 a 59 anos com comorbidades e com 60 anos ou mais. Já idosos entre 80 e 84 anos e pessoas que receberam a primeira dose há mais de 28 dias vão tomar a segunda. (Com informações da Prefeitura de Votorantim)