Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tempo

Frio vai continuar durante a semana

25 de Maio de 2021 às 00:01
Wilma Antunes [email protected]
Massa de ar polar mantém as temperaturas baixas.
Massa de ar polar mantém as temperaturas baixas. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (24/5/2021))

Depois de um fim de semana chuvoso, os próximos dias devem seguir com baixas temperaturas na região de Sorocaba. Conforme a Climatempo, o frio é causado por conta de uma massa de ar seco de origem polar. Mesmo com o tempo gelado, as previsões não apontam para geadas.

Na madrugada de hoje (25), a previsão era de que os termômetros registrassem temperatura mínima de 6ºC. Durante o dia, a máxima pode atingir os 26ºC e, apesar de muitas nuvens, não há expectativa de chuva. Amanhã (26), o tempo continua gelado, com mínima de 10ºC e máxima de 22ºC. Pancadas de chuva devem atingir a região durante a tarde e, também, à noite.

Na quinta-feira (27), o dia amanhece com algumas nuvens e neblina. Não há previsão de chuva e a estimativa é que as temperaturas dos termômetros variem entre 12ºC e 28°C. A sexta-feira (28) abre o fim de semana com uma ligeira elevação no tempo mas, ainda assim, fará frio. Haverá algumas nuvens, porém, não há possibilidade de chuva. A mínima prevista é de 13ºC, e a máxima, 27°C.

O sábado (29) traz outra massa de ar seco de origem polar para a região, acompanhada de tempo frio e pancadas de chuva. A temperatura varia entre 16ºC e 25ºC. (Wilma Antunes - programa de estágio / Supervisão: Eric Mantuan)