Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem é preso por furto e tráfico de drogas em operação integrada

Diversos objetos oriundos da prática criminosa, além de 278 porções de cocaína, foram apreendidos pela Polícia Militar

24 de Maio de 2021 às 11:56
Da Redação [email protected]
Indiciado confessou aos policiais que realizava diversos furtos em residências da cidade.
Indiciado confessou aos policiais que realizava diversos furtos em residências da cidade. (Crédito: Divulgação / PM )

Um rapaz de 22 anos foi preso pelos crimes de furto e tráfico de drogas neste domingo (23), em Sorocaba. O flagrante ocorreu durante a operação Paz e Proteção, realizada pela Polícia Militar (PM), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM). Diversos objetos oriundos da prática criminosa, além de 278 porções de cocaína, foram apreendidos.

Segundo informações da polícia, a equipe da Força Tática, com apoio do helicóptero Águia e do 2º Batalhão da PM, encontrou um veículo que estaria envolvido em furtos e roubos a residências, no bairro Recreio dos Sorocabanos.

Após um breve acompanhamento, os policiais realizaram a abordagem. Na vistoria veicular foi apreendido um celular, um relógio e 68 microtubos de cocaína. Já com o homem foi encontrado R$ 92. O indiciado confessou aos policiais que realizou vários furtos em residências da cidade.

Veículo do indiciado estava envolvido em ocorrências de furto a residência. - Divulgação / PM
Veículo do indiciado estava envolvido em ocorrências de furto a residência. (crédito: Divulgação / PM)

Em diligências, realizada pela PM, em uma casa na rua Luiz Maria Cipriano, no Jardim Cruz de Ferro, mais 210 microtubos de cocaína foram localizados. Além dos entorpecentes, a polícia também confiscou outros dois relógios, duas caixas de som, uma filmadora, um teclado Casio, uma lavadora vap, uma impressora e um pé de cabra.

Diante dos fatos, o indiciado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da zona norte, onde foi preso em flagrante por furto e tráfico de drogas e permanece a disposição da Justiça.