Buscar no Cruzeiro

Buscar

Solidariedade

Shopping Cidade Sorocaba arrecada roupas para pessoas necessitadas

As doações são destinadas ao FSS, que realiza a distribuição das peças entre as entidades cadastradas

21 de Maio de 2021 às 15:40
Cruzeiro do Sul [email protected]
A primeira-dama visitou o shopping na última quarta-feira
A primeira-dama visitou o shopping na última quarta-feira (Crédito: Divulgação)

Ação "Amor no Cabide" do Shopping Cidade Sorocaba arrecada roupas e calçados novos ou em bom estado para pessoas necessitadas. A primeira-dama do município, Sirlange Rodrigues Frate Maganhato, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), visitou o empreendimento na tarde de quarta-feira (19) para conhecer a iniciativa.

Ao longo de todo o ano, o Shopping Cidade Sorocaba realiza arrecadação de roupas e calçados novos ou em bom estado por meio da ação “Amor no Cabide”. As doações são destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), que realiza a distribuição das peças entre as entidades cadastradas.

Dessa forma, Sirlange visitou o Shopping Cidade Sorocaba para conhecer de perto a ação do empreendimento. “Agradeço a iniciativa da administração do Shopping Cidade Sorocaba, que, com a campanha ‘Amor no Cabide’, arrecada roupas e agasalhos que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). Dessa forma, conseguimos atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, que necessitam muito desse auxílio”, afirma a primeira-dama e presidente do FSS.

Esta parceria entre o Poder Público e o shopping já rendeu mais de 2.500 doações ao longo dos anos. Para contribuir, a população pode se dirigir ao espaço localizado no piso L3 e depositar a roupa ou calçado novo ou em bom estado. “Este gesto faz a diferença na vida de muitas pessoas, sobretudo no outono e inverno, quando as temperaturas caem. As pessoas que se sentirem impelidas a ajudar podem vir em qualquer horário no período de funcionamento do shopping e fazer sua contribuição”, afirma Juliana Ramon, Gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba.