Buscar no Cruzeiro

Buscar

Previsão do tempo

Fim de semana terá frio e chuva na região

Nesta sexta-feira (21), o dia começa frio, assim como os dias anteriores, mas o sol favorece a elevação gradativa da temperatura

20 de Maio de 2021 às 22:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sorocabanos devem preparar os casacos.
Sorocabanos devem preparar os casacos (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (14/5/2021))

O fim de semana em Sorocaba terá predominância por céu nublado e pancadas de chuva, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta sexta-feira (21), o dia começa frio, assim como os dias anteriores, mas o sol favorece a elevação gradativa da temperatura. Os termômetros devem marcar mínima de 13ºC e máxima de 26ºC. O céu tem poucas nuvens e não deve chover.

No sábado (22), o sol entre as nuvens favorece o tempo nublado, e a temperatura será parecida com a desta sexta-feira (21). Pancadas de chuva podem atingir a cidade a qualquer hora. Na parte da tarde, a temperatura se eleva. A máxima é de 28ºC, e a mínima, 14ºC.

O clima frio e chuvoso fecha o fim de semana no domingo (23). O céu permanece nublado, com possibilidade de chuva a qualquer momento. A mínima é de 16ºC e a máxima de 22ºC. A segunda-feira (24) permanece gelada, com mínima de 13ºC e, durante o dia, chegando aos 25ºC. Apesar de muitas nuvens, não há previsão de chuva na cidade, conforme informações do instituto. (Da Redação)