Buscar no Cruzeiro

Buscar

Belas Artes fará vestibular on-line no sábado

18 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Negócios e Inovação, Marketing e Produção Multimídia.
Cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Negócios e Inovação, Marketing e Produção Multimídia. (Crédito: Divulgação)

O Centro Universitário Belas Artes, que possui campus Votorantim/Sorocaba na torre Iguatemi Business, anexa ao shopping Iguatemi Esplanada, lançou a modalidade Phygital para cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Negócios e Inovação, Marketing e Produção Multimídia.

Conforme a instituição, na modalidade Phygital, 70% do curso acontece em formato e metodologia EAD, com materiais de estudo on-line; e 30% do curso em formato presencial, com as aulas no campus Votorantim/Sorocaba.

Quem se interessar pela modalidade pode se inscrever para o vestibular da Belas Artes no site vestibular.belasartes.br. A prova acontece dia 22 de maio, às 10h, no formato on-line.

O vestibular da Belas Artes contará com um estudo de caso com questões dissertativas e uma dinâmica para identificar o perfil criativo dos candidatos, que farão a prova de qualquer estado brasileiro e em tempo real. A proposta é avaliar o pensamento crítico, resolução de problemas, produtividade, liderança e autonomia. Outras informações sobre o vestibular e detalhes dos cursos oferecidos pela instituição podem ser obtidas no site www.belasartes.br. (Da Redação)