Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo

Prefeito de Sorocaba e líder de governo na Câmara lamentam morte de Bruno Covas

Manga e João Donizeti receberam com tristeza notícia de falecimento do prefeito da capital paulista

16 de Maio de 2021 às 12:18
Cruzeiro do Sul [email protected]
Fábio Rogério
Fábio Rogério (Crédito: prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga )

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), em nota enviada ao jornal Cruzeiro do Sul, disse que recebeu a notícia da morte do prefeito Bruno Covas "com muita tristeza e pede a Deus que conforte todos os familiares e amigos".

O vereador tucano e líder do governo Manga na Câmara de Sorocaba, João Donizeti (PSDB), também lamentou a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ocorrida por volta das 8h20 deste domingo (16). Em suas redes sociais, o vereador escreveu: "É com tristeza que recebemos a notícia de falecimento do prefeito Bruno Covas. Símbolo de força com o câncer e luta pela boa política. São Paulo perde, o PSDB perde, o Estado perde e o Brasil perde uma grande promessa".

Presidente da Câmara manifesta pesar

O presidente da Câmara de Sorocaba, Cláudio Sorocaba, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do prefeito de São Paulo Bruno Covas, ocorrido na manhã deste domingo (16) em São Paulo. 

"Lamento profundamente a morte do Bruno, que nós respeitamos pela sua força como demonstrou na luta pela vida. Eu acompanhei muito também a batalha do avô dele contra essa mesma doença, que também o vitimou, e fico muito triste por perder pessoas que sempre pautaram sua vida pública no respeito às pessoas, no diálogo. São Paulo perde um político de muito futuro e uma boa pessoa. Que Deus abençoe sua família", disse o presidente do Legislativo Sorocabano. (Da Redação)