Buscar no Cruzeiro

Buscar

Conteúdo Publicitário

Empreendimento em Sorocaba é ótima opção para investimento

Sucesso de vendas, com 70% das unidades vendidas, Best View Campolim traz inovações

16 de Maio de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Vista aérea.
Vista aérea. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Apesar da pandemia, o mercado de imóveis está bastante aquecido no Brasil.

De acordo com levantamento da Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), 97% dos empresários pretendem lançar novos projetos nos próximos 12 meses. São vários os motivos para o bom momento no setor. Um deles é que o financiamento imobiliário ficou mais fácil e muitas pessoas estão tendo acesso a crédito. Além disso, a queda da taxa Selic impactou muito na rentabilidade de outras opções de investimento.

E falando em custo-benefício por metro quadrado em apartamentos de alto padrão, um empreendimento em Sorocaba tem chamado a atenção. Trata-se do Best View Campolim, que apresenta uma proposta luxuosa localizada no bairro mais nobre da cidade, com estrutura exclusiva, arquitetura e design modernos, além de muita tecnologia nos detalhes.

Coworking. - DIVULGAÇÃO
Coworking. (crédito: DIVULGAÇÃO)

A infraestrutura do Best View conta com diversos diferenciais. Ela foi desenvolvida com materiais de alta qualidade e acabamentos finos. O apartamento está incluído na categoria de imóvel inteligente, sendo preparado para automação residencial. Sua porta social, por exemplo, tem fechadura digital e os ambientes possuem iluminação e ventilação naturais.

O acabamento também foi uma das prioridades. Há porcelanato nas áreas sociais e úmidas e também infraestrutura para coifa na Varanda Gourmet. Aliás, nesse espaço destinado à convivência, a Varanda Gourmet já vem com churrasqueira a gás. Um outro diferencial é que o Living também possui lavabo. E isso sem falar em toda a estrutura da área social.

Para conhecer o empreendimento, basta visitar o plantão de vendas Nosso plantão de vendas localizado na Av. Gisele Constantino, 1.700, em frente ao Tauste Campolim ou entre em contato pelo telefone/Whatsapp (15) 98133-7175.

Localização e conforto

Suíte 3. - DIVULGAÇÃO
Suíte 3. (crédito: DIVULGAÇÃO)

O bairro do Campolim, local onde o Best View está sendo erguido, é um dos pontos mais desejados de Sorocaba. Afinal, o bairro concentra, além de belos empreendimentos residenciais, o que há de melhor em comércio e serviços na cidade. O Campolim conta com as melhores opções de restaurantes, supermercados e entretenimento, além de acesso às principais rodovias da cidade.

O Best View, por exemplo, fica situado ao lado do Shopping Iguatemi Esplanada, na mesma rua em que está localizado o Hipermercado Extra.

Conforto pensado em cada detalhe

Sala de massagem. - DIVULGAÇÃO
Sala de massagem. (crédito: DIVULGAÇÃO)

As suítes do Best View reúnem o máximo de conforto possível a seus moradores. Entre os diferenciais estão persianas integradas e motorizadas, que acabam proporcionando muito mais conforto, privacidade e iluminação. Os pisos do empreendimento também possuem atenuação de ruído, a fim de permitir total privacidade e menos incômodos com algum barulho indesejado. A suíte master, por exemplo, possui toalheiro térmico que deixa as toalhas na temperatura ideal para serem usadas. Outro destaque fica por conta dos banheiros. Todos os WCs vêm com cuba de semiencaixe e preparação para aquecimento a gás.

Números e diferenciais

3 suítes;
3 vagas de garagem fixas e determinadas;
2 apartamentos por andar, de 104m² a 112m².

-Tomadas USB nas suítes, living, cozinha e varanda
-Infraestrutura para coifa na cozinha.
-Cuba dupla na cozinha.
-Ponto de água para geladeira side by side.
-Sistema de recirculação de água quente integrado.
-Ponto para lavadora de louças.
-Infraestrutura para trituradores na cozinha.
-Preparação para aquecimento a gás na cozinha e varanda gourmet.
-Ralo linear nos WCs e varanda.
-Ducha higiênica instalada por derivador.
-Infraestrutura para ar-condicionado nas 3 suítes e living.
-Piso laminado nas suítes.
-Pisos dos WCs das suítes em porcelanato.
-Quadra de tênis;
-Quadra poliesportiva;
-Piscinas adulto semiolímpica com raia e infantil;
-Deck Seco;
-Deck Molhado;
-Sauna a vapor;
-Pet Garden com Dog Wash;
-Playground;
-Playbaby;
-Coffee Bar com chopeira;
-Área de Churrasco e Pizza;
-Espaço Zen com redário;
-Espaço Leitura;
-Salão de festas;
-Pub;
-Salão de jogos;
-Espaço Kids;
-Coworking;
-Cinema;
-Pilates;
-Espaço Massagem;
-Spa.
-Espaço Fitness.
-Sauna Seca;
-Sky Lounge Bar com Rooftop;
-Coffee Bar;

Galeria

Confira a galeria de fotos