Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brincadeira

Vídeo de rapaz jogando água em paciente viraliza

As imagens foram postadas pelo próprio autor, em uma rede social, na noite de quarta-feira (12) e viralizaram

14 de Maio de 2021 às 01:48
Cruzeiro do Sul [email protected]
Foi um brincadeira entre colegas que estão internados no mesmo quarto
Foi um brincadeira entre colegas que estão internados no mesmo quarto (Crédito: Reprodução)

Um vídeo que viralizou nas redes sociais na quinta-feira (13), no qual um rapaz aparece jogando água em um homem hospitalizado, trata-se, na verdade, de uma brincadeira entre amigos. As imagens foram postadas pelo próprio autor, em uma rede social, na noite de quarta-feira (12). No dia seguinte, elas viralizaram. Tanto que o responsável pelos registros foi alvo de diversas críticas e xingamentos.

Nos vídeos, o autor, identificado apenas como Murilo, mostra, inicialmente, um paciente dormindo, com a legenda “como que dorme desse jeito????!! . vc que ronca, vá se tratar irmão. Ngm (sic) merece.” Posteriormente, em uma nova gravação, ele pega uma garrafa de água de cima de uma mesa, coloca uma pequena quantidade em um copo de café e joga em direção ao outro paciente, identificado somente como Ronaldo. O registro contém a frase “vai dormir lubrificado, pelo menos.”

O autor da gravação, na verdade, também era um paciente internado em um hospital particular de Sorocaba.

O Cruzeiro do Sul entrou em contato com Murilo, por meio de uma rede social. Por mensagens, ele afirmou ter feito apenas uma brincadeira com o colega de quarto. Segundo ele, ambos estavam internados no mesmo quarto há alguns dias. “Inclusive, já tínhamos tirado sarro sobre o assunto”, afirma ele.

Ainda de acordo com o autor, Ronaldo não se ofendeu com a brincadeira. Conforme Murilo, a água não chegou a atingi-lo. “Depois, ele também viu o vídeo e levou na esportiva”, alegou.

Ronaldo não falou diretamente com a reportagem. Porém, em uma suposta conversa com Murilo, pelo WhatsApp, confirmou não ter se sentido insultado. Murilo enviou prints do diálogo ao jornal. “Eu não fiquei magoado. Tá (sic) de boa, só foi uma brincadeira, não tem problema”, escreveu Ronaldo.

Por conta dos vídeos, Murilo disse ter recebido várias críticas e xingamentos. “Postaram uma coisa que não é verdade, para me prejudicar, sendo que era apenas uma brincadeira entre amigos”, diz. Após a repercussão negativa, ele apagou as publicações. (Da Redação)