Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Rapaz é preso com duas armas, mais de 100 munições e drogas

Com o homem, a polícia apreendeu um fuzil, uma pistola, 117 balas, 5 porções de skank e 3 tijolos da droga

12 de Maio de 2021 às 10:44
Da Redação [email protected]
O rapaz foi preso com um fuzil, uma pistola, 117 munições, cinco porções de skan e três tijolos da mesma droga
O rapaz foi preso com um fuzil, uma pistola, 117 munições, cinco porções de skan e três tijolos da mesma droga (Crédito: Divulgação/ PM )

Um rapaz, de 21 anos, foi preso com duas armas, mais de 100 munições e drogas, no bairro Barcelona, em Sorocaba, na noite de terça-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado durante uma operação. Em revista pessoal, os policiais encontraram cinco porções de skank nas roupas dele. Já na casa do suspeito, localizada no mesmo bairro, foram encontrados mais dois tijolos da droga, uma balança de precisão e uma pistola calibre .40, carregada com oito munições intactas. Também foram achadas nove munições calibre 7.62, usadas em fuzis.

Questionado sobre essas balas, o rapaz admitiu ter enterrado um fuzil em um pesqueiro no bairro Caputera. No local, após escavar, a equipe encontrou um tubo de PVC com a arma calibre. 30 e mais 100 munições intactas calibre 7.62. Ao todo, foram apreendidos 117 projéteis. 

O suspeito foi preso e levado ao Plantão Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito. Ele permaneceu à disposição da Justiça.