Buscar no Cruzeiro

Buscar

Construtora Planeta

Tapume com gentilezas urbanas de Sorocaba é homenageado pela Câmara Municipal

O documento destacou a inovação do tapume

11 de Maio de 2021 às 17:57
Cruzeiro do Sul [email protected]
Tapume com gentilezas urbanas da Construtora Planeta
Tapume com gentilezas urbanas da Construtora Planeta (Crédito: Divulgação)

Instalado recentemente no Campolim, o primeiro tapume com gentilezas urbanas de Sorocaba tem gerado impactos positivos. A iniciativa foi reconhecida pela Câmara Municipal da cidade por meio do Voto de Congratulações da Casa.

O documento destacou a inovação do tapume, enfatizando que “são intervenções como esta que tornam a convivência harmoniosa e benéfica para todos que passam no local”. A homenagem é de autoria do vereador Fernando Dini (MDB).

A estrutura, que cerca os terrenos que receberão empreendimentos da Construtora Planeta na rua Antônio Perez Hernandes, no Campolim, tem cerca de 70 metros e um design que atrai a atenção de quem passa pelo local.

O tapume está posicionado entre dois breves lançamentos da Planeta em 2021. Foram utilizados efeitos em 3D e o recurso de iluminação posterior que conferem uma sensação de projeção.

O tapume possui, ainda, um espaço de conforto com cobertura para proteção da chuva e do sol e bebedouro para pet com reabastecimento automático de água; lixeiras embutidas para coleta seletiva com ponto de descarte para resíduo reciclável e, futuramente, será possível também acompanhar a evolução dos empreendimentos que serão construídos por meio de uma pequena abertura na estrutura que possibilita a visualização das obras.