Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Dupla é presa com mais de 150 porções de drogas em Sorocaba

Foram encontradas frações de crack, cocaína e maconha, dentro do carro que os indiciados usavam

08 de Maio de 2021 às 14:23
Da Redação [email protected]
Dupla é presa com porções de drogas no bairro Santa Luzia
Dupla é presa com porções de drogas no bairro Santa Luzia (Crédito: Divulgação / PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Santa Luzia, em Sorocaba, na sexta-feira (7). A equipe localizou 157 porções de entorpecentes dentro do porta-malas de um carro que os indiciados usavam.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e, quando os dois suspeitos perceberam a presença da viatura no local, entraram em um veículo. Em seguida, saíram do carro e começaram a caminhar.

Os PMs, então, foram em direção aos rapazes, que tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos pela equipe. Na abordagem, nada de ilícito foi localizado com eles. Apenas a quantia de R$ 20, com um dos suspeitos. Já na revista veicular foram encontrados 12 pinos de crack, 80 tubos de cocaína e 65 porções de maconha, dentro de uma sacola que estava no porta-malas do carro.

Um dos homens confessou ser proprietário do veículo, mas negou a posse dos entorpecentes por parte da dupla. Os indiciados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Plantão Norte (DPP), onde foram presos por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça. O carro envolvido na ocorrência também foi apreendido.