Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homenagem

Santa Casa de Sorocaba lança a campanha Doe Um Elogio

Interessados poderão enviar mensagens para profissionais de saúde atuantes no combate à Covid-19

06 de Maio de 2021 às 13:07
Da Redação [email protected]
A campanha Doe Um Elogio objetiva homenagear os profissionais de saúde atuantes na linha de frente do combate à Covid-19
A campanha Doe Um Elogio objetiva homenagear os profissionais de saúde atuantes na linha de frente do combate à Covid-19 (Crédito: Divulgação/ Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba )

Com o objetivo de homenagear profissionais de Saúde, a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba lançou a campanha Doe Um Elogio. A iniciativa visa valorizar os trabalhadores atuantes na linha de frente do combate à Covid-19.

Por meio da iniciativa, os interessados poderão enviar mensagens motivacionais e de agradecimento para os profissionais da Santa Casa, da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Leste e do hospital Dr. Léo Orsi Bernardes, de Itapetitininga. Os três últimos também são administrados pela Irmandade da Santa Casa.

O conteúdo deve ser encaminhado por mensagem de texto ou vídeo, para o WhatsApp do setor de comunicação do hospital: 2101-8073, até o dia 12 de maio. A unidade de saúde encaminhará as mensagens para os trabalhadores e as divulgará nas redes sociais.

Além de reconhecer o trabalho dos profissionais de saúde, a campanha integra as ações do hospital em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem e Dia Nacional do Técnico de Enfermagem. As datas são celebradas em 12 e 20 de maio, respectivamente.