Buscar no Cruzeiro

Buscar

polícia

Rapaz é preso suspeito de agredir a ex-esposa na Vila Barão em Sorocaba

O homem, de 19 anos, descumpriu medida protetiva e bateu na vítima, de 18 anos

19 de Abril de 2021 às 15:39
Cruzeiro do Sul [email protected]
O rapaz suspeito de agredir a ex-esposa foi levado para a Delegacia de Defesa da (DDM), onde permaneceu à disposição da Justiça
O rapaz suspeito de agredir a ex-esposa foi levado para a Delegacia de Defesa da (DDM), onde permaneceu à disposição da Justiça (Crédito: Fábio Rogério )

Um rapaz, de 19 anos, foi preso suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-esposa, de 18 anos, na Vila Barão, em Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo descumprimento de medida protetiva. No local, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos. Questionada, ela contou ter sido agredida pelo ex-marido. Posteriormente, foi socorrida para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Norte.

Os PMs fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, onde foi autuado por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)