Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cabeleireira e empresária Jojo Barros morre por sequelas da Covid-19

Nascida em Sorocaba, ela atuava há pelo 45 anos na área da beleza

29 de Abril de 2021 às 22:55
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jojo Barros estava internada em um hospital privado de Sorocaba desde 5 de abril
Jojo Barros estava internada em um hospital privado de Sorocaba desde 5 de abril (Crédito: Cortesia)

A cabeleireira e empresária Jojo Barros, a hair stylist de muitas personalidades de Sorocaba, morreu na quinta-feira (29). Ela tinha um salão tradicional na rua Caribe, no bairro Campolim. Com 63 anos, ela estava internada em um hospital particular da cidade desde o dia 5 de abril, onde se tratava de sequelas da Covid-19.

A morte causou grande repercussão, em especial nas redes sociais. Amigos lamentaram o ocorrido. “Uma sociedade é, sem dúvida, mais rica quando possui uma pessoa assim como foi Jojo Barros, gente que fez, constituída de uma elegância ímpar, referência de estilo. Uma pessoa que conseguiu se destacar e empreender algo diferente sempre com bondade, caráter e boa índole”, afirmou o amigo e jornalista Jorginho Afeich. “Ela cuidava das pessoas com muitos amor, sempre se preocupando com o bem estar. Trabalhou e conquistou o seu espaço. Era uma pessoa que tem todas as coisas boas que você pode imaginar”, lembra a amiga Fabi Matiello.

Jojo Barros nasceu em Sorocaba e atuava na área da beleza há pelo menos 45 anos. Começou a carreira com Maria Ikeda. Há 16 anos abriu seu próprio salão, na avenida Barão de Tatuí, mudando para o Campolim, onde atuou nos últimos anos,

Até a publicação da matéria não havia informações sobre o sepultamento de Jojo Barros.