Buscar no Cruzeiro

Buscar

Apartamento incendiado

PMs e bombeiros são acionados para conter incêndio em apartamento

Incidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), no Jardim Portal da Colina, em Sorocaba

29 de Abril de 2021 às 11:06
Da Redação [email protected]
Apartamento pega fogo em condomínio no Jardim Parque da Colina
Apartamento pega fogo em condomínio no Jardim Parque da Colina (Crédito: Divulgação / PM)

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em um apartamento, na madrugada desta quinta-feira (29), em Sorocaba. No momento do incidente, havia três adultos e duas crianças no local. Eles foram resgatados conscientes e sem ferimentos.

Segundo informações da PM, a equipe foi se deslocou a caminho de um condomínio no Jardim Portal da Colina. Quando chegaram no local, notaram que muita fumaça saía pela sacada de um dos apartamentos. Os policiais foram até o apartamento incendiado e chamaram diversas vezes pelos donos, mas ninguém respondeu.

 

Ninguém ficou ferido no incêndio - Divulgação / PM
Crédito: Divulgação / PM / Descrição: Ninguém ficou ferido no incêndio

A fumaça já saía pelas frestas da porta e representava risco iminente aos moradores, então a PM arrombou o apartamento. O foco do incêndio estava localizado na área gourmet, onde havia uma churrasqueira. Durante vistoria no local, três adultos e duas crianças foram encontradas acordadas. As vítimas foram retiradas com segurança do apartamento pelos policiais. As chamas foram controladas pelos bombeiros.