Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Foragido da Justiça por estupro é detido após ter casa incendiada

Segundo informações da Polícia Militar, o homem precisou ser entubado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS)

26 de Abril de 2021 às 13:16
Da Redação [email protected]
Viatura Polícia Militar (PM)
Viatura Polícia Militar (PM) (Crédito: Divulgação/PM)

Um homem foragido da Justiça pelo crime de estupro foi detido, em Sorocaba, após ter a casa incendiada neste domingo (25). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indiciado está entubado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). 

A equipe da PM foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de incêndio em residência na rua Rodolfo Garcia, situada na Vila Perrella. Quando os policiais chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas. O homem foi socorrido pelos bombeiros, com diversas queimaduras pelo corpo, e encaminhado ao CHS para receber atendimento médico. Ele precisou ser entubado, conforme a PM. 

Os policiais procuraram, no interior da residência, por algum documento que identificasse o rapaz. Durante a busca foi encontrado, próximo a algumas roupas, uma cópia dos documentos pessoais. Na consulta criminal, constatou-se que o homem era procurado pela Justiça pelo crime de estupro.

A Delegacia de Polícia Plantão Norte, então, confirmou o mandado de prisão do indiciado, que permaneceu sob escolta policial no CHS.