Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aglomeração

Operação integrada coíbe pancadões e autua 59 veículos

Ação da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM) ocorreu na noite desta sexta-feira (23)

24 de Abril de 2021 às 11:08
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) realizam operação integrada contra pancadões e aglomeração.
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) realizam operação integrada contra pancadões e aglomeração. (Crédito: Divulgação / Secom Sorocaba)

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) realizaram mais uma operação integrada em Sorocaba, para coibir pancadões e aglomerações, na noite desta sexta-feira (23).

Ao todo, houve a autuação de 59 veículos. Os guardas permaneceram nos pontos até que as pessoas deixassem os locais.

A operação mobilizou seis GCMs, em quatro viaturas e 14 PMs, em onze viaturas. A ação contra pancadões ocorreu em áreas públicas no Parque Vitória Régia, na Vila Helena e no Paineiras.

A GCM também recebeu denúncia de uma festa particular no bairro Santa Rosália. Morador e participantes foram orientados a encerrar a festa.

A população pode colaborar, denunciando essas situações de eventos clandestinos e aglomerações, pelos telefones 153 e 190.

Patrulhamento preventivo

Os guardas ainda realizaram patrulhamento preventivo em nove próprios municipais, em locais, como o Território Jovem, Cemitérios da Saudade e Santo Antonio, além de escolas e unidades de saúde.