Buscar no Cruzeiro

Buscar

Salto

Denarc apreende 132 kg de cocaína em Salto

24 de Abril de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Polícia Civil.
Polícia Civil. (Crédito: Divulgação / Governo do Estado de São Paulo )

A Polícia Civil prendeu, quinta-feira (22), péla manhã, um homem, de 39 anos, que foi flagrado transportando grande quantidade de drogas. Durante a ação, que aconteceu na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em Salto, foram encontrados 132 quilos de cocaína em um veículo.

Agentes da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), estavam em diligências para combater o tráfico quando identificaram uma caminhonete VW/Saveiro envolvida na prática criminosa.

Durante os trabalhos investigativos, as equipes ainda apuraram o endereço onde o entorpecente era armazenado. Os policiais foram até o local, realizaram campana por diversos dias e puderam perceber a movimentação do veículo alvo que aparentemente trafegava por entradas de terra.

Em novas diligências, um suspeito foi surpreendido quando chegava na condução da caminhonete. Foi realizada abordagem e, durante vistoria veicular, foi encontrada na carroceria 120 tijolos de cocaína, que somaram mais de 132 quilos. A droga foi encaminhada para perícia. O veículo foi apreendido. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. (Da Redação, com informações da SSP)