Buscar no Cruzeiro

Buscar

Araçariguama

PM apreende mais de 1,2 mil munições de fuzil escondidas em caminhão

Policiais também encontraram 234 quilos de maconha durante abordagem em Araçariguama. Dois homens foram presos.

21 de Abril de 2021 às 10:15
Cruzeiro do Sul [email protected]
Mais de 1,2 mil projéteis de fuzil foram encontrados escondidos em um caminhão em Araçariguama.
Mais de 1,2 mil projéteis de fuzil foram encontrados escondidos em um caminhão em Araçariguama. (Crédito: Divulgação / PM)

Mais de 1,2 mil projéteis de fuzil foram encontrados escondidos em um caminhão nesta quarta-feira (21) em Araçariguama. O flagrante da Polícia Militar aconteceu durante a madrugada em um posto de combustíveis na rodovia Castello Branco. Além da munição, a PM também apreendeu 234 quilos de maconha.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram o condutor de um carro entrando no posto de combustíveis. A equipe desconfiou da atitude do homem e prosseguiu com a abordagem.

 

Polícia Militar abordou caminhão com drogas e munição em posto de combustíveis na Castello Branco - Divulgação / PM
Crédito: Divulgação / PM / Descrição: Polícia Militar abordou caminhão com drogas e munição em posto de combustíveis na Castello Branco

Durante a vistoria no carro, os policiais perceberam que todos os bancos estavam deitados. Ao ser questionado sobre este fato, o motorista revelou que estava aguardando para receber uma carga de drogas, mas que, com a chegada da viatura, o caminhoneiro teria ido até outro posto.

As equipes seguiram até um outro comércio de gasolina no quilômetro 60, onde localizaram o caminhão. Durante as buscas, foram encontradas 234,447 quilos de maconha e 1.255 projéteis de fuzil.

Os dois motoristas foram presos e levados para a delegacia de São Roque, onde a ocorrência foi registrada. Os homens permaneceram à disposição da Justiça. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos