Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nome de prefeito morto aparece em documento oficial de Capela do Alto

25 de Setembro de 2019 às 00:01
Marcel Scinocca [email protected]

Fachada da Prefeitura de Capela do Alto. Crédito da foto: Luiz Setti (24/04/2013)

A Prefeitura de Capela do Alto cometeu um ato falho no veículo onde são publicadas as informações oficiais da cidade. O material trouxe o nome de Marcelo Soares da Silva como atual chefe do Executivo da cidade. Soares morreu em 29 de maio deste ano. Ele foi prefeito da cidade entre 2009 e 2016, em dois mandatos. O atual prefeito de Capela é Péricles Gonçalves (PPS).

A situação inusitada aconteceu na edição do último dia 20 de setembro. O texto é do dia 17 e tratava da nomeação de uma servidora e de uma gratificação de 50% no seu salário. Três dias depois, houve a republicação do ato, dessa vez com o nome correto do chefe do Executivo.

Nome de prefeito morto aparece em documento oficial Erro aconteceu no Diário Oficial. Crédito da foto: Divulgação

Questionada, a Prefeitura de Capela do Alto afirmou nesta terça-feira (24) que “todos que trabalham com texto e documentos escritos sabem que a rotina de trabalho e a atribulação inerentes ao serviço público leva os servidores ao limite da capacidade de revisar adequadamente os textos”.

O Executivo também afirmou que tão logo o problema foi observado, os servidores já prepararam uma nova portaria, sem que qualquer efeito nocivo tenha ocorrido com relação ao erro. (Marcel Scinocca)

Galeria

Confira a galeria de fotos