Buscar no Cruzeiro

Buscar

Neste domingo (21), tem Aerofest no Paço e encerramento da Festa Junina

20 de Julho de 2019 às 22:10

Hoje tem Aerofest no Paço e encerramento da Festa Junina A apresentação da Esquadrilha da Fumaça está prevista para as 15h30 no Parque do Paço. Crédito da foto: Divulgação / Esquadrilha da Fumaça

Tendo como principal atração a Esquadrilha da Fumaça, o espetáculo Aerofest Sorocaba 2019 será realizado neste domingo (21), das 11h às 17h, no Parque do Paço com diversas atrações. Hoje também acontece o encerramento da 40ª edição da Festa Junina Beneficente de Sorocaba no Parque das Águas com o show do grupo Capital Inicial.

Para a Aerofest estão programadas apresentações do Grupo Taikô (União Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba Ucens), Banda Etios (Toyota), Orquestra de Viola Zé Franco e Banda Strip n’Shout. A apresentação do esquadrão de demonstração da Força Aérea Brasileira (FAB), conhecido como Esquadrilha da Fumaça, está programada para 15h30.

Por conta do evento o trânsito na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, entre a rotatória da avenida 3 de Março e a Rudolf Dafferner será interditado. A interdição no sentido bairro-centro será das 10h às 18h; já no sentido oposto, das 14h30 às 17h.

Para quem vai ao evento de ônibus, a Urbes montou um esquema especial. Na linha especial, com carros articulados, denominada “Paço” os ônibus partem a cada dez minutos da plataforma P5 do Terminal Santo Antônio (TSA), com viagens a partir das 10h00, até o final do evento previsto para às 17h.

Festa junina

Hoje tem Aerofest no Paço e encerramento da Festa Junina A Festa Junina está na 40ª edição e é no Parque das Águas. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (26/9/2019)

Com show do Capital Inicial, hoje é o último dia da Festa Junina de Sorocaba, que está em sua 40ª edição e acontece no Parque das Águas. O espaço da festa é todo coberto e tem capacidade para até 12 mil pessoas.

Neste ano, 31 entidades assistenciais são responsáveis pelas barracas de comidas e bebidas típicas, além do estacionamento oficial. A renda arrecadada com a venda dos produtos será totalmente revertida para as próprias instituições, que incluem paróquias, creches, abrigos, asilos, etc.

Os ingressos custam a partir de R$ 10 (meia-entrada) em dias de shows grandes e R$ 2,50 (meia-entrada) em dias normais. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos