Buscar no Cruzeiro

Buscar

Necrologia

02 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

OSSEL

APARECIDA DE FÁTIMA TOLEDO DE ALMEIDA WAGNER - 65 anos, casada com Nélio Antônio Wagner. Deixa os filhos Sabrina, Samanta, Samira e Nélio. Sepultamento hoje, às 10h30, da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EDUARDO DE SOUZA - 71 anos, casado com Maria Luiza de Camargo Souza. Deixa os filhos Amélia, Miriam, André e César. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

FERNANDA DOS SANTOS DE ARAÚJO BATISTA - 36 anos, casado com Bruno César de Lima. Deixa os filhos Bruno, Melissa e Yasmin. Sepultamento hoje, às 9h, da Ossel Vila Assis para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

HELENA CARUSO MORESCHI - 9 anos. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

JOSÉ MARIA CARNEIRO - 68 anos. Deixa a filha Eliana. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JÚLIO CEZAR DA ROCHA BRAZ - 61 anos, casado com Maria Aparecida dos Santos Queiroz. Deixa os filhos Júlio, Rodrigo e Wesley. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

LEONOR DO CARMO FERNANDES - 75 anos. Deixa os filhos Solange, Silvana, Sandra e Júlio. Sepultamento hoje, às 11h, da Ossel Votorantim para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ODETTE DE JESUS MOREIRA - 83 anos. Deixa os filhos Maria, Neuza, Aparecida, João e Dionísia. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

MARCÍLIO JOSÉ PEREIRA - 65 anos. Deixa os filhos Débora e Marcos. Sepultamento hoje, às 15h, da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

OFEBAS

JOSÉ FORTINI - 87 anos, casado com Aparecida Godoi Fortini. Deixa os filhos Sueli e José. Sepultamento hoje, às 13h30, da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Piracicaba.

LINDALVA DE MAGALHÃES AUGUSTO - 67 anos, casada com Ezídio Vitor Augusto. Deixa a filha Ana, Lauricéia e Eliseu. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MANOEL CORDEIRO DE MEIRA - 60 anos, casado com Zenaide Rodrigues de Oliveira de Meira. Deixa a filha Suevilin. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.