Buscar no Cruzeiro

Buscar

Necrologia

Edison Batista Pereira falece aos 63 anos

Confira as notas de falecimento de hoje de Sorocaba e região

15 de Setembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

OSSEL

EDISON BATISTA PEREIRA - 63 anos, casado com Dulcinéia de Souza Pereira. Deixa os filhos Felipe e Jonatas. Sepultamento hoje, às 13h, da Ossel Vila Assis para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

PAULO ALVES DE SOUZA - 56 anos, casado com Ana Aparecida de Oliveira de Souza. Deixa os filhos Paulo, Priscila e Fernando. Sepultamento hoje, às 9h, da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

THIAGO ARAÚJO DA SILVA - 35 anos. Sepultamento hoje, às 12h, no cemitério Parque do Jaraguá, em São Paulo.

PEDRO TADEU ALVES PINTO - 75 anos, casado com Neri Conceição Nunes Alves. Deixa os filhos Marcos, Angelita e Giani. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

RAQUEL MARIA DA SILVA - 68 anos, casada com Ramildo da Silva. Deixa os filhos Damaris, Marcos e Valdeci. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

PEDRO NEVES - 92 anos. Deixa os filhos Laurinda e Pedro. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

GILBERTO NICODEMO SAAVEDRA - 73 anos, casado com Solange de Oliveira Saavedra. Sepultamento ontem no cemitério Gethsemani, em São Paulo.

JANDYRA MONTE DE OCA BENETTI - 85 anos. Deixa os filhos Margareti e Nanci. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

ANDERSON ALVES DA SILVA BRITO - 26 anos. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

MARIA DA CONCEIÇÃO MOURA - 69 anos. Deixa os filhos Alfredo, Sara e Fátima. Cremação ontem no crematório Memorial Cidade Jardim, em Rio Claro.

SUELI APARECIDA SOUZA PROENÇA - 58 anos, casada com Luiz Carlos de Oliveira. Deixa os filhos Poliana e Tayna. Sepultamento hoje, às 13h, da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

BENEDITO DA SILVA - 63 anos. Deixa os filhos Nereide, Sebastião, Aparecida, Luiz e Cilene. Sepultamento hoje, às 13h30, da rua Carlos Leopoldo de Oliveira, 25 (Sorocaba Park) para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.