Buscar no Cruzeiro

Buscar

Necrologia

Maria Teodora Teixeira de Sousa falece aos 87 anos

Confira as notas de falecimento de hoje de Sorocaba e região

03 de Setembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

OSSEL

MARIA TEODORA TEIXEIRA DE SOUSA - 87 anos. Deixa os filhos José, Regina e Leonora. Sepultamento hoje, às 9h30, da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

PAULO INOCÊNCIO DA COSTA - 52 anos, casado com Edna Aparecida Nunes Costa. Deixa o filho Kaike. Sepultamento hoje, às 11h, da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

NELCINDO FERREIRA - 73 anos. Deixa os filhos Waldenise, Ronaldo, Marcelo e Luciana. Sepultamento hoje, às 10h, da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EXPEDITA PAES DE SOUZA FONTES - 64 anos, casada com Antônio Eduardo Fontes. Deixa os filhos Carlos, Tiago e Ana. Sepultamento hoje, às 15h, da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

BENEDITA SILVA DE TOLEDO ALVES - 81 anos. Deixa os filhos João, Regina, Joelson e Joelson. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

TOMAS ANTÔNIO DE ARAÚJO - 80 anos, casado com Zenira Araújo. Deixa os filhos Júlio, Geane, Alcione, Juliana e Thomas. Sepultamento hoje, às 9h, da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

OELSON SILAS DA COSTA - 70 anos, casado com Issara Ribeiro da Costa. Deixa os filhos Lígia, Vanessa, Daniela, Júlio, Juliana e Gleice. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Salto de Pirapora.

AIDE GOMES PASCHOAL - 77 anos, casada com José Paschoal. Deixa os filhos André, Marcos e José. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

OSCAR CORREA - 82 ano, casado com Helena Hessel Correa. Deixa os filhos Genivaldo, Edilene, Eliana e Elisete. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Boituva.

JOSÉ MANOEL DA SILVA - 62 anos, casado com Shirley Aparecida da Silva. Deixa os filhos Talita, Felipe e Daniel. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JUSTINO ELIAS DA COSTA - 77 anos, casado com Antônia Rosa da Costa. Deixa os filhos Luiza, Isabel e Cristina. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ELISABETE MARTINS DE OLIVEIRA - 64 anos. Deixa os filhos Mônica, Priscila, Clayton e Leandro. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

MARIA MANRIQUE RODRIGUES - 95 anos. Deixa as filhas Sandra e Jane. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

SIMONE FERREIRA MACHADO - 46 anos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

APARECIDA MUNIZ FERREIRA - 60 anos, casada com Adair Jorge Ferreira. Deixa os filhos Vladson, Vander e Vagner. Cremação ontem no crematório Memorial Park, em Sorocaba.

MARIA FRANCISCA DE OLIVEIRA - 85 anos, casada com Paulo de Oliveira. Deixa os filhos José, Lucinda, Tereza, Celso, Sílvio, Rosalina, Célia e Nilson. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

RENATO PAVARINI - 80 anos, casado com Maria da Penha Pavarini. Deixa os filhos Regiane e Renata. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ELI MANOEL DA SILVA - 64 anos, casada com Elizabete Guedes da Silva. Deixa os filhos Alessandra, Alessandro, Eli, Jaqueline e Bruno. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

CARLITO CARDOZO - 67 anos. Deixa os filhos César e Valéria. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

OFEBAS

LEIDEMAR BORGES DE CAMPOS - 64 anos, casada com Benedito Sebastião de Campos. Deixa os filhos Aparecida e Rinaldo. Sepultamento hoje, às 10h30, da Ofebas para o cemitério de Aparecidinha, em Sorocaba.