Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natal no shopping Cidade Sorocaba será celebrado com ações especiais

20 de Novembro de 2020 às 09:16

A tradicional decoração marca o Natal no shopping Cidade. Crédito da foto: Divulgação

O Natal no shopping Cidade Sorocaba será celebrado com a campanha “A Vida Pode Ser Mais." A ação conta com brinde exclusivo, decoração especial e ações natalinas para as crianças e famílias. 

As atividades começam já na sexta-feira (20/11), com o início da promoção Compre e Ganhe. Os clientes que consumirem R$ 450 nas lojas participantes poderão apresentar as notas fiscais no posto de trocas, localizado no piso L2, e garantir uma linda petisqueira da marca Oxford exclusiva do shopping. O brinde está disponível em três cores: vermelho, azul e preto, limitado a um por CPF. A ação segue até a véspera do Natal (24/12), ou enquanto durarem os estoques.

Acreditamos que a vida pode ser mais leve quando comemoramos junto da nossa família e amigos. Por isso. pensamos em um brinde que possa ser usado em momentos únicos vivenciados ao lado de quem amamos. Esperamos que todos gostem e aproveitem muito!”, destaca a gerente de marketing do shopping, Juliana Ramon.

O atendimento no posto de trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h. O regulamento completo pode ser conferido pelo site do shopping.

Decoração 

O tema da decoração de Natal é Vila Doce Natal. O público poderá visitar a Confeitaria da Mamãe Noel, o Trenó do Papai Noel e ver de perto a árvore de Natal, de oito metros de altura, além de itens contemplativos, como presentes, guirlandas e renas.

A presença do Papai Noel também está garantida, de um modo diferente, devido às medidas de segurança na pandemia. Ele poderá ser visto pelos televisores localizados nos pisos L3 e L4. As crianças poderão deixar as cartinhas na caixa correios do bom velhinho, localizada na Praça de Eventos, no Piso L2. “Neste ano, organizamos as atividades de um jeito diferente para atender com segurança todos os visitantes e sem deixar de levar a magia do Natal para junto das crianças e suas famílias, afinal, a vida pode ser mais!”, destaca Juliana.

A decoração fica na Praça de Eventos, no piso L2 e pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

O shopping segue as normas e os protocolos contra a Covid-19. As medidas englobam aferição de temperatura; mais de 50 pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70%; demarcação de distanciamento social em locais de fila e redução em 60% da capacidade de ocupação. (Da Redação)