Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Natal Mágico’ será aberto hoje e presenteará 1.200 crianças

30 de Novembro de 2018 às 06:30

‘Natal Mágico’ será aberto hoje e presenteará 1.200 crianças A tradicional árvore de Natal e a casinha do Papai Noel estão entre as atrações. Crédito da foto: Fábio Rogério

Hoje, a partir das 9h, na praça Coronel Fernando Prestes, será aberta a segunda edição do “Natal Mágico Paz na Terra”, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba, em parceria com a Associação Comercial de Sorocaba (Acso) que, entre outras ações, irá presentear 1.200 crianças assistidas por entidades beneficentes do município. O evento conta também com o apoio das secretarias municipais e incluirá a apresentação de banda com temas natalinos e do palhaço Fusquinha, atrações promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur). Além disso, a criançada poderá se divertir com pintura facial, bolhas de sabão, escultura de balões e pernas de pau. Além da tradicional árvore de Natal, a casinha do Papai-Noel também deverá chamar a atenção do público neste período.

A presidente do FSS, Lilian Crespo, lembra da importância do significado desta data. “Vamos fazer um Natal ainda melhor que o ano passado. A causa maior desta data é o amor e a aproximação das pessoas em razão do grande aniversariante, o menino Jesus”, declara. Ela aguarda a participação da população sorocabana e agradece a colaboração de parceiros. “Quero agradecer antecipadamente por tudo o que estão fazendo pelo Fundo Social. Não é um projeto apenas nosso, é um projeto para a cidade, para os sorocabanos e para aqueles que vêm nos visitar.”

Aos interessados, ainda há tempo para ajudar. Quem quiser ser um parceiro, basta contatar o FSS por meio do telefone (15) 3238-2503.