Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mutirão para castrar cães e gatos inscreve até segunda para bairros da zona norte

04 de Janeiro de 2019 às 07:30

A iniciativa visa promover o controle populacional de cães e gatos. Foto: Assis Cavalcante / Secom Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), recebe até segunda-feira (7) a inscrição para mais uma etapa do mutirão de castração de cães e gatos em bairros da zona norte. Desta vez serão beneficiados 19 bairros das regiões do Jardim Brasilândia, Vila Fiori e Mineirão. A inscrição é gratuita e deve ser feita das 9h às 12h e das 13h às 16h, com exceção de domingo (6), no Mercado Distrital. Além de serem castrados, os animais receberão um microchip de identificação.

Os bairros contemplados são: Jd. Alvorada, Jd. Brasilândia, Jd. Ferreira, Jd. Formosa, Jd. Guadalupe, Jd. Germiniani, Jd. Helena Cristina, Jd. Hungarês, Jd. Maria Cristina, Jd. Montevideo, Jd. Santo André II, Jd. São Conrado, Jd. São Lourenzo, Vila Almeida, Vila Fiori, Vila Melges, Vila Mineirão, Vila Netinho e Vila Sonia.

As cirurgias de castração ocorrerão nos dias 8, 9 e 10 de janeiro no Mercado Distrital. De acordo com a Sema, para a inscrição o tutor do animal deve levar RG, CPF e comprovante de residência atual. As vagas são limitadas. (Da Redação)