Buscar no Cruzeiro

Buscar

Multas poderão ser parceladas em até 12 vezes a partir de 5ª feira

13 de Abril de 2021 às 00:01

Multas poderão ser parceladas em até 12 vezes a partir de 5ª feira Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (28/5/2020)

A Urbes Trânsito e Transporte disponibilizará, a partir de quinta-feira (15), um serviço de parcelamento de multas. A solicitação poderá ser feita, inicialmente, de forma on-line, pelo link www.urbes.com.br/parcelamento-multas, devido às restrições de atendimento presencial, decorrentes de medidas preventivas contra a Covid-19.

Em um segundo momento, assim que o atendimento presencial retornar, o serviço também poderá ser solicitado nas Casas do Cidadão Itavuvu, Paço Municipal e na sede da Urbes, localizada no Campolim.

Duas empresas estão habilitadas a operar o serviço, a Pinpag e a BotPag, em atendimento ao edital de chamamento público realizado pelo Poder Público Municipal para credenciamento dos interessados. O chamamento continua aberto e há expectativa de que mais empresas venham a aderir à iniciativa.

O serviço proporcionará ao munícipe a quitação de multas de trânsito municipais em até 12 vezes no cartão de crédito, com a liberação imediata para a regularização do veículo.

O link de acesso também está disponível na página de entrada do site da Urbes (www.urbes.com.br). Para iniciar o procedimento de quitação, basta fornecer o Renavan e a placa do veículo. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)