Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher tem carro roubado em frente a cemitério em Sorocaba

03 de Fevereiro de 2021 às 16:02

 

A Polícia Militar conseguiu encontrar o carro roubado. Crédito da foto: Divulgação/ PM (03/02/2021)

Atualizada às 16h26

Uma mulher teve o carro roubado em frente ao Cemitério Santo Antônio, no bairro Wanel Ville, em Sorocaba, na madrugada desta quarta-feira (3). Quando ocorreu o crime, ela aguardava a chegada do corpo da mãe. Dois homens são suspeitos do roubo. Um deles, de 21 anos, foi preso, enquanto o outro segue foragido.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou estar dentro do veículo, um Ford Ka vermelho, quando foi abordada pela dupla. Um  dos suspeitos estava com uma arma branca. Eles levaram o carro, uma bolsa, documentos e dois celulares. Em seguida, fugiram.

Posteriormente, o cunhado da vítima seguiu o veículo roubado até o Jardim Ipiranga. Lá, um dos suspeitos, com as mesmas características físicas passadas à polícia, foi capturado. Com ele foram apreendidas duas tesouras pequenas fixadas com fita de nylon. O carro também foi encontrado.

O homem foi reconhecido pela vítima como autor do crime. Ele foi encaminhado para o Plantão Policial Norte, onde permaneceu preso. Conforme a PM, até o momento, o segundo suspeito do crime não foi encontrado.  (Da Redação)