Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher morre após carreta tombar na Raposo Tavares, em São Roque

16 de Janeiro de 2020 às 10:50

O motorista teria perdido o controle da direção, tombou e atingiu o canteiro lateral. Crédito da foto: Cortesia / São Roque Notícias

Uma mulher de 32 anos, passageira de uma carreta, morreu após o veículo tombar na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba. O acidente ocorreu por volta das 21h desta quarta-feira (15).

Segundo a concessionária CCR ViaOeste, que administra o trecho, outras três pessoas que estavam na carreta ficaram feridas. Entre as vítimas estariam o motorista e duas crianças, filhos dele.

A vítima grave foi socorrida ao Hospital Regional de Osasco e duas vítimas levas encaminhadas ao Hospital Regional de Cotia. O socorro foi feito pela CCR e pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Rodoviária.

O acidente ocorreu no quilômetro 48, sentido capital. Crédito da foto: Cortesia / São Roque Notícias

A família que ocupava a carreta seria moradora do Paraná e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O acidente ocorreu no quilômetro 48, sentido capital. O motorista teria perdido o controle da direção em uma curva, atingido o guard-rail e um poste e tombado no canteiro lateral.

O veículo tinha placas de Foz do Iguaçu, no Paraná. Na manhã desta quinta (16), o poste danificado foi recolhido do local. (Da Redação, com informações da página São Roque Notícias)

Galeria

Confira a galeria de fotos