Sorocaba e Região

Mulher mata marido com faca de cozinha em Mairinque

Após audiência de custódia, mulher foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim
Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim. Crédito da foto: Arquivo JCS/ Aldo V. Silva
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante por matar o marido com uma faca de cozinha na madrugada deste sábado (8), em um condomínio residencial, que fica na Rodovia Castelo Branco, em Mairinque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Segundo informações da Polícia Civil de Mairinque, o crime ocorreu na residência do casal, por volta das 0h15, após uma briga por ciúmes e o homem, de 36 anos, levou uma facada no peito. Ele foi socorrido pelo cunhado e levado ao Pronto Socorro na cidade de Araçariguama, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. A Polícia Civil não informou o nome da mulher e nem o do marido. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Mairinque, onde caso está sendo investigado. A faca de cozinha usada no crime também foi apreendida.
Segundo a polícia, a mulher passou por uma audiência de custódia pela manhã e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Em seguida, ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim.
Comentários

CLASSICRUZEIRO