Mulher é presa suspeita de matar atual companheira do ex-marido
A mulher suspeita do crime foi presa e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Votorantim. Crédito da foto: Aldo V. Silva (16/03/2017)
Atualizada às 14h32
Um mulher de 36 anos foi presa suspeita de matar a facadas a atual companheira do ex-marido, de 40 anos, em Salto de Pirapora. O homicídio ocorreu na rua João Pedroso da Rosa, no Jardim Paulistano, na manhã desta segunda-feira (15).
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 30 anos, contou estar com a companheira em frente à casa deles, quando a sua ex-esposa chegou para deixar os filhos. A mulher, informou ele à polícia, estava com os braços para trás, como se segurasse um objeto.
Ao desconfiar do comportamento dela, ele fugiu e deixou a namorada no local. Quando retornou, a encontrou caída da rua, com ferimentos no braço e na perna. Ela chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Salto de Pirapora, mas não resistiu.
A suspeita do crime também foi levada para o mesmo hospital, com um machucado no rosto. A lesão, diz a corporação, foi causada pela vítima, na tentativa de se defender dos golpes.
Posteriormente, ela foi levada para a delegacia da cidade, onde foi autuada por homicídio. Em seguida, foi transferida para a Penitenciária Feminina de Votorantim. Conforme a polícia, a mulher alegou ter agido em legítima defesa. Porém, nenhum objeto que indicasse tentativa de ataque à autora do esfaqueamento foi encontrado com a vítima. Desta forma, afirma a corporação, a hipótese foi descartada.
A faca usada no assassinato também foi apreendida.
Os três envolvidos no caso já tinham passagens policiais por tráfico de drogas. (Da Redação)