Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher é presa com pistola e munições em bar de Sorocaba

07 de Fevereiro de 2021 às 13:07

A mulher foi presa com uma pistola de calibre nove e munições do mesmo calibre. Crédito da foto: Divulgação/ PM (07/02/2021)

Uma mulher foi presa com uma pistola e munições em um bar na Vila Helena, zona norte de Sorocaba, na madrugada deste domingo (7). Ela foi indiciada por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, enquanto seguia para atendimento de uma ocorrência, a equipe viu a suspeita sentada em uma mesa do lado de fora do estabelecimento. Ao notar a presença da viatura, ela se levantou e correu para dentro do local. Devido à reação dela, os policiais decidiram averiguar.

Em revista pessoal nos clientes do bar, nada de ilícito foi encontrado. Já com a mulher, foi localizada uma pistola calibre nove, com dez munições intactas, do mesmo calibre.

Questionada, a suspeita disse guarda a arma para outra mulher. Porém, não informou a identidade dela. Novamente indagada, ela confessou haver em sua casa mais munições. A equipe foi até a residência e encontrou mais 20 projéteis, também de calibre nove.

Ela foi presa e encaminhada ao Plantão Policial Norte, permanecendo à disposição da Justiça. (Da Redação)