Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em penitenciária de Itapetininga

23 de Fevereiro de 2019 às 16:12

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em penitenciária de Itapetininga Mulher foi flagrada com drogas na Penitenciária 2, em Itapetinga. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View

Uma mulher de 59 anos foi presa na manhã deste sábado (23) quando tentava entrar na Penitenciária 2, em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), com drogas escondidas no sutiã. Ela veio de Rio Claro para visitar o filho, de 33, que está preso por roubo. O caso aconteceu por volta das 9h30.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi flagrada pelos agentes penitenciários ao passar pelo equipamento de scanner corporal. Eles perceberam que havia um objeto estranho no sutiã e determinaram que ela retirasse a peça de roupa. Foram encontrados pouco mais de sete gramas de maconha embaixo do bojo do sutiã.  A mulher alegou que a droga era para seu uso pessoal.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas. Ela permanece à disposição da Justiça e teve suspenso o direito de visitar o filho na penitenciária por dois anos. (Da Redação)