Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher é detida por agredir guarda municipal em Araçoiaba da Serra

29 de Março de 2019 às 16:24

Caso foi registrado na Delegacia de Araçoiaba da Serra. Crédito da foto: Google Street View/Reprodução.

Uma mulher de 48 anos foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM) suspeita de agredir um agente da corporação no Pronto-Atendimento do Centro de Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, o companheiro da mulher, um soldador, deu entrada no local com uma queimadura no pé. A suspeita teria tentado entrar na sala de atendimento médico junto do marido e se alterado com a médica.

[irp posts="97820" ]

 

Ainda de acordo com a Polícia, foi necessário acionar uma equipe da GCM para contar a mulher. Mesmo depois da chegada da equipe ela continuou alterada e teria agredido um dos guardas. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência por desacato e agressão.

Por meio de nota, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra informou que os GCMs responsáveis pelo atendimento da ocorrência na unidade de saúde agiram dentro do protocolo visando amenizar a confusão causada pela acompanhante do paciente. A corporação também trabalhou para a proteção dos servidores públicos que estavam no local, de outros pacientes e ainda para a preservação do patrimônio público. (Da Redação)