Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher é detida tentando entrar com maconha no CDP de Sorocaba

25 de Novembro de 2019 às 15:15

Scanner detectou 20 gramas de maconha no forro do short da mulher que tentou entrar no CDP Scanner detectou 20 gramas de maconha no forro do shorts da mulher que tentou entrar no CDP. Crédito da foto: Divulgação/SSP

 

Uma mulher de 27 anos foi detida ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba com 20 gramas de maconha. Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a ocorrência foi registrada no domingo (24), durante o procedimento de revista para visitantes.

Ainda de acordo com informações da unidade prisional, os agentes desconfiaram da visitante porque a imagem produzida pelo scanner corporal mostrou alteração na região da cintura. Ao ser questionada, ela informou que havia colocado a maconha no forro do shorts, para ser entregue ao companheiro que está preso no CDP.

[irp posts="176706" ]

 

A visitante foi conduzida ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça. O preso que seria visitado foi isolado preventivamente, para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de visitas. (Da Redação com informações da SAP)

 

4º Baep apreende 214 tijolos de maconha na zona leste da Capital