Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher é contida pela PM após quebrar esfirraria de companheiro em Tietê

15 de Março de 2019 às 11:00

O local teve vidros e móveis danificados. Foto: Divulgação

Uma mulher precisou ser contida pela Polícia Militar após quebrar uma esfirraria na região central de Tietê, na Região Metropolitana de Sorocaba, na madrugada desta sexta-feira (15). Ela teria iniciado a ação após um desentendimento com o companheiro, que é proprietário do estabelecimento. Segundo a PM, ela usou uma faca e as próprias mãos para danificar o imóvel, vidros e os móveis do local, que ficou bastante destruído.

Os policiais foram acionados por volta da 00h30 por vizinhos, que denunciaram que uma mulher alterada estava quebrando coisas no estabelecimento entre as ruas Rafael de Campos e Bom Jesus. Ao chegar no local, a equipe notou que o prédio já estava bastante danificado. A mulher exigia a presença do companheiro e, como ela estava armada com uma faca, foi solicitado que o homem comparecesse ao local para evitar que ela se ferisse.

A mulher foi socorrida e atendida na Santa Casa de Tietê. Posteriormente ela foi encaminhada à delegacia da cidade, onde a ocorrência de desinteligência de casal e danos foi registrada. O motivo do desentendimento não foi divulgado.

[gallery size="medium" ids="84631,84632,84633"]

Galeria

Confira a galeria de fotos