Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher atingida por carro e parede em Votorantim sofreu apenas arranhão no braço

23 de Maio de 2019 às 12:01

https://www.youtube.com/watch?v=vKLqns0-ANs

Apenas um arranhão no braço. Esse foi o único ferimento sofrido pela profissional de recursos humanos Thais Machado Cotting, 28 anos, atingida por um carro dentro de um escritório de contabilidade em Votorantim. A poltrona onde ela estava sentada, que serviu como uma proteção, também ficou intacta.

O acidente ocorreu quarta-feira (22), às 13h55, no bairro Parque Bela Vista. Um carro, dirigido por uma idosa, teria perdido o freio e invadido a área do escritório de contabilidade.

Thais estava na recepção do escritório, situado na avenida São João, aguardando o término do horário do almoço para retornar ao trabalho. Ela conversava com a sogra ao telefone quando houve o acidente.

Segundo Thais, foi tudo muito rápido. “A primeira sensação foi ouvir um barulho grande. Parecia que eu iria ficar surda. Depois veio o impacto. Eu fui empurrada e jogada para frente”, diz.

Logo depois do acidente, os funcionários do escritório prestaram socorro à condutora do carro. Segundo Thais, ela estava muito nervosa e não sofreu ferimentos. A família da motorista do veículo, que possui um comércio na região, a encaminhou para um hospital.

[irp posts="122019" ]

 

Passado o susto, Thais viu as imagens do acidente por meio das câmeras de monitoramento. “Mandei para o meu marido e ele não acreditava que isso tinha acontecido”.

Nesta quinta-feira (23), o escritório de contabilidade funcionou normalmente. Thais também trabalhou como de costume. Pedreiros foram contratados para reconstruir a parede afetada pelo veículo. (Da Redação)