Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mudanças complicam o trânsito no Trevo da Morte

07 de Dezembro de 2018 às 15:37

Motoristas foram surpreendidos com novo acesso e semáforo. Crédito da foto: Fabio Rogério

As alterações no trânsito nas avenidas Juvenal de Campos, Comendador Pereira Inácio e rodovia Raposo Tavares (SP-270), região do Trevo da Morte, devem ser concluídas em 15 dias, segundo a empresa responsável teria informado para a Urbes - Trânsito e Transportes. Na quinta-feira (6) ocorreu a inauguração do empreendimento Atacadão e, como consequência, passou a funcionar um novo acesso e semáforo.

Motoristas relataram que o trânsito ficou complicado na noite anterior devido a presença de máquinas e obras, e também quinta-feira (6) de manhã, com o fluxo de veículos em direção à nova loja. De acordo com a Urbes, o estabelecimento comercial informou uma previsão de público para os primeiros dias de funcionamento de 15 mil pessoas diariamente. Porém, em dias normais, o público será menor, estimado em 4 mil pessoas ao dia.

[irp posts="51165" ]

 

Aos motoristas que saem de Sorocaba, pela Comendador Pereira Inácio, há um novo semáforo antes da entrada para a rodovia Raposo Tavares. Na mesma área foi liberado um acesso para a pista sentido Sorocaba da avenida Pereira Inácio.

Ligação entre Sorocaba e Votorantim teve alterações de tráfego. Crédito da foto: Fabio Rogério

Placas indicativas do acesso ao Atacadão, e para o desembarque de cargas no estabelecimento também foram instaladas. A Urbes não detalhou todas as mudanças que serão implantadas na área, pois ainda não estariam finalizadas e informa que “após a conclusão, será possível avaliar os resultados para o sistema viário”. (Priscila Fernandes)

Galeria

Confira a galeria de fotos