Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista que capotou carro na Castelinho e morreu não tinha CNH

11 de Janeiro de 2020 às 18:36

Capotamento na Castelinho Acidente deixou uma vítima fatal e quatro feridos em Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução

O motorista de 21 anos que capotou um Ford Fusion com mais quatro ocupantes e morreu na madrugada deste sábado não tinha habilitação, de acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil. O acidente ocorreu no quilômetro 1 da rodovia Senador José Ermírio de Moraes (SP-75), a Castelinho, em Sorocaba, próximo ao campus da Facens.

[irp posts="35580" ]

 

Conforme as informações do BO, Caike Santos Tonon dirigia em alta velocidade no sentido capital-interior quando freou bruscamente o veículo ao se aproximar de um radar de 90 km/h. O automóvel capotou várias vezes e Caike morreu no local por traumatismo craniano.

Os quatro passageiros foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Sorocaba (HRS). Um homem de 27 anos e duas mulheres, de 25 e 17 anos, tiveram ferimentos leves. Um rapaz de 19 anos sofreu politraumatismo e seu estado de saúde era considerado grave.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, todos os ocupantes do carro eram de São Paulo e declararam aos policiais que estavam a caminho de uma festa. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, com registro de boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal.

O veículo foi levado à delegacia e posteriormente recolhido ao pátio. O corpo de Caike foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), liberado à família e será sepultado neste domingo em São Paulo. (Da Redação)