Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista perde o controle e invade loja de carros no Jd. Simus; veja vídeo

20 de Fevereiro de 2021 às 15:38

A identidade do motorista e seu estado de saúde não foram divulgados. Crédito da foto: Reprodução

 

Um motorista perdeu o controle do carro que invadiu uma loja de automóveis na avenida Dr. Américo Figueiredo, nº 605, no Jardim Simus, no início da tarde deste sábado (20).

O condutor, que teria sofrido um mal súbito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional. A identidade do motorista e seu estado de saúde não foram divulgados.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia e a loja havia acabado de fechar. Segundo testemunhas, o carro desgovernado subiu a calçada, invadiu o estabelecimento e só parou ao atingir a parede.

Além de quebrar os vidros da fachada, quatro veículos que estavam no interior da loja foram atingidos, incluindo uma Porsche Boxster ano 2010, esportivo de luxo avaliado em cerca de R$ 250 mil.

Proprietário da loja, Renato Leme de Campos disse que a Porsche é seu veículo de uso pessoal e esta foi a primeira vez que a deixou no interior da loja. “Geralmente eu deixo ela guardada nos fundos da loja”, afirma, ressaltando que ainda vai avaliar os prejuízos.

No entanto, o comerciante não atribui o episódio à falta de sorte. Ele destaca que neste sábado decidiu fechar a loja mais cedo, por volta das 11h40, para fazer a entregar de um veículo para um cliente. “Graças a Deus não tinha funcionários e nem clientes. Foi só o prejuízo material e vou ficar torcendo para que esse senhor se recupere logo”, comenta.

Câmeras de segurança da loja flagraram o momento do acidente. Confira: [yotuwp type="videos" id="3yW_mRCmMSg" ]