Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista fica preso às ferragens após bater em poste em Sorocaba

04 de Abril de 2021 às 17:24

Idoso mata a filha estrangulada durante discussão no Jd. Astro As três vítimas foram socorridas por uma ambulância Alfa do Samu. Crédito da foto: Luiz Setti / Arquivo JCS (7/2/2011)

Um motorista ficou preso às ferragens do veículo após bater em um poste na Avenida Ipanema, em Sorocaba, na tarde deste domingo (4).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta do meio dia, na altura do número 1250 da avenida, na região do bairro Vila Nova. O homem em estado grave de saúde e duas gestantes estáveis, que também estavam no veículo, foram socorridos por uma ambulância Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), composta por médico, enfermeiro e condutor socorrista.

De acordo com a Secretaria da Saúde (SES), a ocorrência foi atendida por volta das 12h15. O motorista que estava preso nas ferragens foi retirado do veículo com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Após serem socorridas, todas as vítimas foram encaminhadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. (Da Redação)