Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista dirige em zigue-zague e é detido por embriaguez ao volante em Iperó

17 de Agosto de 2019 às 07:58

Motorista dirige em zigue-zague e é detido por embriaguez ao volante em Iperó O etilômetro é usado para determinar a concentração de bebida alcoólica analisando o ar exalado dos pulmões de uma pessoa. Crédito da foto: André Borges / Agência Brasília (25/7/2017)

O condutor de uma Brasília, de 44 anos de idade, foi detido suspeito de embriaguez ao volante. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (16), em Iperó.

Segundo a Guarda Civil Municipal, populares acionaram a corporação via telefone. A denúncia era de um motorista de uma Brasília dirigindo em zigue-zague pelas ruas de Iperó.

A GCM encontrou o veículo em movimento, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada. Em um determinado momento, segundo a guarda, o condutor quase atingiu a viatura da corporação.

A perseguição terminou na avenida Paulo Antunes Moreira. Posteriormente, a Polícia Rodoviária foi acionada por possuir o etilômetro (bafômetro). O motorista fez o teste e foi constatado 1,05 miligramas de álcool.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Boituva. Em seguida, a Brasília foi liberada para a mãe do condutor. (Da Redação)