Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com carro e documentos suspeitos, motorista de Camaro é detido e liberado

11 de Março de 2021 às 10:03

Suspeito confessou que era agiota e que os documentos seriam de clientes que lhe deviam dinheiro. Crédito da foto: Divulgação/PM

 

O condutor de um Camaro foi detido no bairro Éden, zona industrial de Sorocaba, nesta quarta-feira (10). Com o homem, foram apreendidos documentos de outras pessoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando as manobras de um Camaro amarelo, com placa de outro município, chamaram atenção dos policiais.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Já no veículo, foram localizadas diversas fotos 3x4, dados pessoais, extratos bancários, contratos e cópias de documentos de várias pessoas.

O suspeito disse aos policiais que trabalhava com compra e venda de veículos. Além disso, teria confessado que era agiota e que os dados seriam de clientes que lhe deviam dinheiro.

Durante procedimento de identificação veicular, foram constatadas incongruências na posição do chassi, nas marcações dos vidros e na lataria.

Ainda conforme a PM, o condutor tem passagem por crime de falsificação de documentos e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde 2019.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia da zona norte, assim como o veículo e documentos. Em seguida o suspeito foi solto para responder em liberdade. O carro foi apreendido.

Em conversa com o jornal Cruzeiro do Sul, o detido negou veementemente todas as acusações e ressaltou o fato de estar em liberdade. (Da Redação)