Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motociclista morre após bater em poste em Sorocaba

27 de Julho de 2020 às 14:11

O Samu foi acionado para socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e morreu no local. Crédito da foto: Pedro Negrão/ Arquivo JCS (25/01/2012)

Atualizada às 16h47

Um rapaz de 22 anos morreu em um acidente de trânsito no bairro Trujillo, em Sorocaba, neste domingo (26). O fato aconteceu por volta das 15h.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele conduzia uma motocicleta pela rua Professor Toledo, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local, em decorrência de traumatismo craniano.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o trecho onde ocorreu o acidente está em obras e, por isso, há desnível na pista. O local não estaria adequadamente sinalizado e esse fator poderia ter ocasionado o incidente.

Em nota, a concessionária do Bus Rapid Transit (BRT), responsável pelos trabalhos, afirma que a rua Professor Toledo está sinalizada conforme as determinações de trânsito. "O fato ocorrido foi uma situação externa às obras", informa.

A concessionária orienta motoristas e motociclistas a redobrar a atenção e a respeitar a sinalização e os limites de velocidade, ao trafegar pela via. (Da Redação)